Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

TAG - Meus Filmes Favoritos!


Oi oi lindas, como vocês estão? Espero que bem! 💖😍
Hoje trago à vocês a TAG - meus filmes favoritos, com quatro gêneros diferentes: ação, comédia, drama/comédia dramática e drama/romance.
Sou uma amante de filmes, e tentei escolher um de cada gênero para vocês conhecerem um pouco mais sobre meus gostos!
Vem comigoo..

Sem saída (Ação):
Esse filme é uma mistura de sentimentos, porque conta a história de um jovem que não viveu ao lado de seu pai biológico, e depois de grande, descobre a verdade. 
Sua vida vira de ponta cabeça, e nesse meio rolinho, acaba colocando outras pessoas no meio...
Sem muitos spoilers! 😂
Se ficou curioso(a), procurem assistir, não irão se arrepender!


Crô- O Filme (Comédia): 
Está afim de rir muuuito? Esse filme é perfeito!
Após herdar a fortuna de sua ex patroa, Crô vai à procura de uma nova rainha, nessa busca ele acaba encontrando uma mulher "perfeita", porém encontra erros na empresa da madame...
Sem muitos spoilers! 😂
Se ficou curioso(a), procurem assistir, não irão se arrepender!


A Culpa é das Estrelas (Drama/Comédia Dramática): Meninaaaas, como eu choro nesse filme, de escutar o nome dele já me arrepio todaaa!
Uma jovem com câncer pulmonar, sempre muito abatida e sozinha começa a fazer grupo de apoio.
Até que ela conhece um garoto, que também tem câncer, e por conta da doença, perdeu sua perna direita.
Ele começa a se interessar por ela...
Sem muitos spoilers! 😂
Se ficou curioso(a), procurem assistir, não irão se arrepender!


P.S. Eu Te Amo (Drama/Romance): Acho que não preciso falar que choro muito né? Sem palavras! 
Uma mulher fica viúva, em pouco tempo de casada, e para que ela não sofra tanto, seu falecido esposo preparou várias cartas para ir fortalecendo sua esposa após a perda.
Ele deixou cada carta, com uma pessoa que já marcou sua vida...
Sem muitos spoilers! 😂
Se ficou curioso(a), procurem assistir, não irão se arrepender!


Pessoal, eu não contei muito sobre os filmes, pois quero disperar em vocês algum interesse sobre eles, cada um, com seu jeitinho, deixa uma mensagem.. Então vejam, são maraaaaas!

Espero que vocês tenham gostado da TAG de hoje! 😍
Obrigada por visitarem nosso post..
Comentem o que achou, quais são seus filmes preferidos, seus gostos..
Não se esqueça de se inscrever, para não perder nenhuma novidade!
Siga nosso instagram: soobre_moda
Até mais!


Beeeeijos amores! 💖❤

28 comentários:

  1. Flor, apenas 1 ainda não assisti, lista maravilhosa!

    �� PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! ��
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow?
    Could you click on the links in this post? :)

    http://veronicalucy.blogspot.com/2016/12/lace-up-choker-bodysuit-white-scarf.html

    ResponderExcluir
  3. Ahhh perfeitos, um mais lindo que o outro, amo esses tipos de filmes, ja assistir todoos, muito bom! Parabéns pelo blog gostei 😚😍

    ResponderExcluir
  4. Juro que tento, mas não consigo assistir filmes, principalmente em casa! Estou sempre me distraindo e acabo esquecendo o que de fato aconteceu na história! Admiro quem consegue ver hahahaha parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, amo filmes, sou realmente uma amante de cada história!
      Obrigada pela visita, volte sempre! ❤😍

      Excluir
  5. Já assisti a maioria dai kkk tem alguns q eu ainda não assisti! Acho q temos gostos parecidos pra filmes rsrs vou seguir suas indicações ! Eu gostei tanto do blog q tô seguindo! Beijosss www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz em saber Anne! Obrigada pela visita, volte sempre! ❤😍

      Excluir
  6. Desses livros eu só não assisti A Culpa é das Estrelas pq sou péssima em filmes do estilo, mas os outros assisti todos e gostei na verdade tbm chorei mt em PS Eu te amo, enfim fazer o que, amei a tag, Parabéns pelo blog bjao
    http://papalivrosgylowy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, volte sempre!

      Grande beijo! ❤😍

      Excluir
  7. Ahhh, PS: Eu te amo é o filme mais amorzinho da história! De todos que você listou, é o único que eu amo de verdade. Parabéns pelo blog <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, volte sempre!

      Grande beijo! ❤😍

      Excluir
  8. Preciso assistir mais filmes, quase não assisto, da sua lista só P.S. I love you que é maravilhoso. Parabéns pelo blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, volte sempre!

      Grande beijo! 😍❤

      Excluir
  9. AMEI o assunto do post, sou muito cinéfila!!! O primeiro e o segundo ainda não assisti, vou aproveitar a indicação e já deixar anotadinho aqui. "´PS: eu te amo" é simplesmente um dos filmes mais lindooos de drama que eu já vi na minha vida! Chorei litros! rsrs Beijos, linda! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito chorona flor, pode ser um filme de comédia, mais se tem parte triste, desabo na hora!
      Obrigada pela visita, volte sempre! Sucesso à vc também!

      Grande beijo! 😍❤

      Excluir
  10. Assisti quase todos estes filmes que você citou no post, menos o " P.S I love You".
    Amo filmes, então, postagens falando sobre o assunto são sempre interessantes pra mim.

    www.blogbrasarabias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista flor, não irá se arrepender.
      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Grande beijo! 😍❤

      Excluir
  11. Amo todos esses filmes. Crô é hilário é o final maravilhoso. P.S. Eu te amo me fez chorar horrores!! Adoro filmes, sempre que dá estou assistindo um novo. Beijos.

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre.

      Grande beijo! 😍❤

      Excluir
  12. Amiga já assisti quase todos, mais o meu preferido ainda é o MadMax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada pela pela visita flor, volte sempre!

      Grande beijo! 😍❤

      Excluir
  13. Amo todos estes filmes.
    Excelentes citações. Menina de muito bom gosto.. Parabéns. Seu blog é um Amorzinho. Continue assim sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre!

      Grande beijo! ❤😍

      Excluir
  14. O meu filme favorito é Crô, é muito legal esse filme!

    http://espelho-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já assisti todos esse filmes e realmente são maravilhosos! Tenho alguns que também são meus favoritos: Esposa de Mentirinha, Casa comigo?, Anjos da lei.. já assistiu?
    Beijão!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir