Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

Aprendendo com Alice Salazar!

           

Oi oi lindas, como vocês estão? Espero que bem! 😍❤
Hoje, trago à vocês um post especial, que estava mega entusiasmada.
Já fui uma menina que não sabia passar se quer, um batom corretamente.
Para mim, base era um pontinho lá, e outro aqui, estava linda! ( ficava horrível, e ninguém me falava)
Até que me indicaram uma pessoa no YouTube, que ensinava passos simples sobre maquiagem.
Achei uma besteira né, até que tive interesse e fui lá dar aquela espiadinha!
Geeeente do céu, foi tipo amor à primeira vista, me senti como se estivesse conversando entre amigas, sabe?
Aquela pessoa simples, engraçada e mega especial, pois bem..

Alice Salazar ❤


O canal dela é super legal, te ensina coisas que muda nosso dia-a-dia. Nele, encontramos tópicos de vídeos/maquiagem para quem ainda é iniciante, quem quer aprofundar, auto estima, TUUUUDO!

* Além do YouTube, ela também tem uma lojinha de produtos de make online.
Link na biografia dela do insta: @alicesalazaroficial.

E com que finalidade trouxe esse post dona Vitória?
Acho que está vindo outros posts especiais por ai, e para começar, nós mulheres temos um xodó com a make, e assim como eu, tenho certeza que dicas sobre, nunca será demais!

Então, vão lá conferir, tenho certeza que vocês vão amar, e assim como eu, irão aprender coisas ótimas, corrigir alguns erros de maquiagens, ganhar dicas e o mais importante, ganhar auto estima, porque se ficamos bem, nosso interior fica bem também!

Somos lindas, do jeito que somos, não se esqueça disso! ❤

Então é isso minhas lindas.
Obrigada por visitarem o post..
Comentem sobre o que achou, se já acompanham a Alice, se querem mais posts assim..
Siga nosso instagram: @soobre_moda
Até mais!

Beijos! ❤😍

2 comentários:

  1. Vitória ótima dica, sugestões, dicas sobre make é sempre muito bem vinda. Já conheço a Alice e concordo com você ela arrasa é uma super maquiadora e youtuber, e parece ser uma pessoa ótima :)

    Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc flor!
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser!

      Grande beijo! 😍❤

      Excluir