Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

Primeira Parceria: Âncora Store!


Oi oi lindas, como vocês estão? Espero que bem! 😍❤
Hoje oficializo aqui no blog, nosso especial de fim de ano!
Como diz nossa querida Nah Cardoso, manoooooo do céu, que ano foi esse? 😱
Foram momentos bons, ruins, especiais, uma mistura de sentimentos, não é?
E só para ficar bom esse fim de ano, um spoiler de leve, vai ter SÉRIE, sim!
Na primeira vez, vocês amaram, e me pediram para trazer novamente! Então aguarde, serão quatro partes, oi? Sem mais. ❤😱
E agora vamos ao post, o natal está chegando, e com muita alegria, trago um post mega especial hoje, nossa primeira PARCERIA do blog!

Siiiim, Âncora Store!

A Âncora Store é uma loja online de produtos de qualidade, oferecidos a preços ótimos ao consumidor. A realização do cadastro em nosso site permite que o consumidor tenha acesso a produtos de moda altamente selecionados e exclusivos.
Encontramos bolsas, de diferentes modelos.
Deixarei algumas imagens aqui para vocês não ficarem curiosas!

De leve, uma bolsa estilo tumblr, morrendo de amores por ela! 



Gente, pelo amor de Deus, me presenteia está bolsa?
É pedir muito?!


Parei, essa me abalou fisicamente, psicologicamente e emocionalmente!


E querem uma novidade?
A Âncora Store, disponibilizou um cupom com 10% de desconto.
Usem o cupom SOBREMODA, e ganhe 10% de desconto na sua compra!

Vem conferir o site da Âncora Store: clique aqui
Instagram da Âncora Store: @theancorastore

Então é isso minhas lindezaas..
Obrigada por visitarem nosso post e blog.
Comente sobre o que achou, se já comprou na Âncora Store..
Siga nosso instagram: @soobre_moda
Até mais!

Beijos! ❤😍






5 comentários:

  1. Oiii, adorei a parceria, parabens, bolsas lindas!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM PRINCESA TER CONSEGUIDO PARCERIA..
    EU QUERO ESSA BOLSA MEU DEUS ELA E LINDA DEMAIS..

    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa flor! Irei dar uma passadinha para conhecer! Volte sempre.

      Grande beijo! ❤❤

      Excluir
  3. Amei as bolsas, uma mais linda que a outra. Parabens pela parceria e pelo blog. Seu blog é lindooo, to amando estar por aqui. Beijaoo

    ResponderExcluir