Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cortes do Momento!


Oi oi lindas, como vocês estão? Espero que bem! ❤😘
Hoje trago à vocês, cortes de cabelo do momento.
Sempre queremos ficar na tendência né?
E esse ano não foi diferente, tivemos lindos cortes de cabelos caminhando pelo nosso mundo à fora!
O ano de 2016, foram marcados por corte sem cortes. Como assim senhoritas?
Nem todas se preocuparam com aquele tal corte, as vezes tirava dois dedos, fazia aquele repicado..
Mais e você? Gosta de seguir tendência?
Se sua resposta for sim, vem comigo, mais se não for, vem também, amamos sua presença.❤
Os tipos de cortes do momento estão bem variados, por isso, irei resumir três deles.

• Cortes médios: combina com qualquer formato de rosto, além de deixar em un comprimento fácil de ser cuidado.

• Long bob: O long bob foi a sensação de 2015 e 2016, mas ele deve continuar forte também em 2017. O corte é um chanel remodelado, com a parte da frente mais longa do que a parte de trás.

• Messy Hair: O messy hair é uma técnica que pode ser aplicada em cabelos longos ou mécortes. Ela propõe que os fios fiquem um pouco mais volumosos e levemente ondulados.

E para vocês, que gostam de modelos de cortes, vem se inspirar nesses cabelos lindooos.. ❤




Bom meninas, é isso..
Espero que tenham gostado do post.
Comente sobre o que achou, se gosta de tendência, qual seu corte de cabelo preferido do momento..
Não esqueça de seguir nosso instagram:@soobre_moda
Até mais!

Beijos. ❤😍

5 comentários:

  1. Cortei o meu esses dias, long bob com as pontas maiores na frente. Nunca amei tanto meu cabelo como estou amando agora.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado uma lindaa!
    Obrigada pela visita, volte sempre..

    Beeijos! ❤😍

    ResponderExcluir
  3. Quando perder um bocadiiiinho mais de peso também vou cortar o meu. E queria assim curto, como a terceira foto =)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindaa mesmo, mais não fique com essa bobeira! Corte sim. ❤
      Obrigada pela visita, grande beijo! 😍

      Excluir
  4. Você acredita que não tenho coragem de cortar meu cabelo bem curtinho... não dá.. meu xodó é cabelos longos ♥ mas adorei esse post. Adoro esses cortes, principalmente chanel ♥

    ResponderExcluir