Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cuidando da Minha Pele!


Oi oi lindas, como vocês estão? Espero que bem! ❤😍
Hoje trago à vocês, um post sobre um produtinho de pele!
Sou uma menina, que tem a pele bem oleosa, e com poucas espinhas. (é muita, porém nada exagerado)
Até que apareceu um produto aqui em casa e me falaram que era ótimo, que eu teria ótimos resultados.
Amei né?! Porque toda menina ama aquele rostinho liso!
Ele chama Erva-doce Prasure, sua textura não é muito líquida.
Contém pequenos resíduos grossos, que ajuda na esfoliação do rosto.
O uso dele, elimina a aspereza e impurezas tornando a pele sedosa e muito hidratada.
Mais só uma dica/aviso, ele pode ser passado no corpo todo, como nas mãos, braços, pernas, entre outros.
Ainda não testei nessas regiões, apenas no rosto, e olha, o resultado foi ótimo.


Paguei R$9,50, foi um investimento tão ótimo, que o meu já está acabando!
Mais esse é apenas o começo, espero fazer resenhas de outros produtos para vocês!

Então é isso minhas lindezaas.
Obrigada por visitar nosso post e blog!
Não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou, se já usaram esse produto, qual vocês usam..
Siga nosso instagram: @soobre_moda
Até mais!

Beijos! 💕😍


3 comentários:

  1. Vou comprar e testar! Estou fazendo um tratamento para o rosto (tenho bastante espinhas) e nossa, um tiro no coração e tão caro que é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim flor, acho que me ajudou muuuito mesmo.
      Obigada pela visita, volte sempre!

      Grande beijo! ❤

      Excluir
  2. Olá!
    Muito bom esse post!
    Amo o cheirinho de erva doce!!
    Beijos

    ResponderExcluir