Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

TAG: Minha playlist do mês de novembro!


Oi oi lindas, como vocês estão? Espero que bem.. 😍
Hoje, trago à vocês a tag: playlist do mês com top 8 músicas.
Lembrando que não vamos desfocar no assunto principal do blog, que é nosso mundinho lindo e cor de rosa! (Nem sempre kkk).
A cada uma vez por mês, teremos uma TAG diferente, irei informar vocês pelo instagram! (Ainda não segue? Corre lá: @soobre_moda)
("O certo não é 10 dona Vitória?!" siiim lindas, mais como somos diferenciadas kKk, TOOP 8).
Quero compartilhar com vocês um pouco do meu gosto, ver se temos algo em comum!
Já venho avisando que meu gosto musical é mara (sertanejo, pop, sertanejo, samba, sertanejo, sertanejo.. Já disse sertanejo? Kkk)
Foi difícil escolher as oito mais escutadas por mim, mais espero que vocês gostem, então continue seguindo aqui ..

1. Fifth Harmony- Work From Home FT. Ty Dolla $ign.

2. Ariana Grande- Into You.

3. Marília Mendonça- Eu Sei de Cor.

4. Justin Bieber- Love Yourself.

5. Marcos e Belutti- Tão Feliz.

6. Maiara e Maraisa- Medo Bobo.

7. Gabrielle Aplin- Home.

8. Marília Mendonça- Entre Quatro Paredes.

Espero que vocês tenham gostado da minha playlist..
Obrigada por visitarem nosso post..
Comentem aqui, sobre seu gosto musical, qual sua TOP 8..
Não se esqueça de se inscrever, para não perder nenhuma novidade!
Siga nosso instagram: soobre_moda
Até mais!


Beeeeijos amores! 💖❤

3 comentários: