Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Em alta: Tênis de luz com LED!


Oi oi lindas, como vocês estão? Espero que bem! 💕
Hoje vamos falar sobre um calçado que está em alta no ano de 2016, o tênis com luzes de LED!
Antes, só lançavam calçados com luzes nos sapatos das crianças, mais agora temos a oportunidade de usar um sapato "pisca-pisca" também!
Vamos saber um pouco mais sobre eles? Então vem comigo..

•O sistema de LED do calçado pode ser desativado quando quisermos. 
•Também pode ser programado para trocas de cores, (várias opções).
•A recarga dele, pode ser através de um cabo USB.
•Ele não pode ser lavado como um calçado normal, para limpa-lo é necessário apenas um pano úmido.
Então fica a dica, nada de meter água heein?! 

E para deixar uma informação à quem tem interesse de comprar, fiz uma mini pesquisa por internet mesmo, e os preços variaram entre R$219,90 à R$323,90.
Os preços depende do modelo, cor e qualidade!
E aqui mesmo no Brasil, no modelo tradicional (branco), vocês encontram por R$150,00 à R$250,00

Deixarei algumas idéias como inspiração à vocês.. ❤




Obrigada por visitarem nosso post..
Comentem o que achou, o que acham sobre os tênis..
Não se esqueça de se inscrever, para não perder nenhuma novidade!
Siga nosso instagram: soobre_moda
Até mais!


Beeeeijos amores! 💖❤


4 comentários:

  1. Bom dia flor!
    MInha sobrinha está doida por um desse...
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Tem post sempre novo no ar!
    Beijos!!!
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, e por se inscrever .. Irei dar uma passadinha sim! ❤

      Excluir
  2. Acho esses tênis uma graça, super legal ele acender. Me lembra muito aqueles sapatinhos de crianças que piscam de acordo com seus passos KKKK. É bom pesquisar antes de comprar, os preços são diferentes nos sites !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Naomy, fiz uma pesquisa em geral, e não acreditei nos preços conforme o processo da minha pesquisa!

      Obrigada pela visita, volte sempre! 💕

      Excluir