Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Hidratando os Cabelos!


Oi oi lindas, como vocês estão? Espero que bem! 💕❤
Hoje vamos falar de um assunto "sério".
Sério porque dona Vitória? Bom, porque como vocês já leram no título, iremos falar sobre cabelo!
Ai que pressão, mais levando na brincadeira né! 😂
Meninas, acho que não sou a única que sofre com cabelos ressecados, revoltados e entre outros probleminhas insuportáveis!
Sempre procurei receitinhas caseiras de hidratação, vou falar para vocês, já testei coisas que, meu Deus!
Até que me falaram que aquele tal conhecido "creme de potão" era ótimo..
Creme de potão? Siiiim meninas, aquele condicionador enorme!
Acreditam que funcionou comigo? É, também não acreditei!

Então, vamos as dicas:
Uso ele três vezes na semana;
Lavo duas vezes com o shampoo;
Após a lavagem, passo nas pontas do meu cabelo;
Vou massageando, mecha por mecha;
Retiro o produto e algumas vezes seco com o secador! 

Reparei, que deixando secar naturalmente parece deixar mais liso e hidratado! (Também fiquei me perguntando kkk)
Deixarei uma imagem como demonstração para vocês, não é a marca específica, porém, é nesse modelo!
(Imagem retirada do google)


A marca que uso é: Skala, óleo de argan!
Bom, deu certo comigo.. Se gostarem deste post, comentem aqui embaixo que trago mais dois produtinhos que amoo!

Espero ter ajudado vcs.. ❤

Obrigada por visitarem nosso post..
Comentem o que achou, qual produto de hidratação seu cabelo dá mais certo..
Não se esqueça de se inscrever, para não perder nenhuma novidade!
Siga nosso instagram: soobre_moda
Até mais!


Beeeeijos amores! 💖❤

2 comentários:

  1. Esse nosso cabelo é um dilema, mas muito obrigado pelo post👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe dilema nisso né!
      Eu quem agradeço pela visita! ❤

      Excluir