terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Favoritos do Mês - Janeiro!


Oi oi lindas, como vocês estão? ❤
O post de hoje é um pouco curto, porém preparado com muito carinho..
Já estamos finalizando o primeiro mês de 2017, e não poderia ser diferente do que trazer os favoritos do mês, não é?
E não trouxe apenas produtos de maquiagem, mais também meus preferidos na música, filme e produto de cabelo, todos que arrasaram e ganham meu coração de um modo muito especial esse mês, hahaha.
Estão curiosas? Vem comigoo..

Música:
• Simone e Simaria - 126 cabides.
• Simone e Simaria, Ft. Anitta - Loka.
• Matheus e Kauan - Te assumi pro Brasil.
• Me espera- Sandy e Tiago Iorc.

Produtos de Maquiagem:
• Lápis de olho KAJAL- Ruby Rose, cor 1.
• Máscara de cílios, Avon - Super SHOCK.
• Batom Cravo e Canela - Avon Color Trend.

Filme:
• Um Momento Pode Mudar Tudo.
• Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar.

Produto de Cabelo: 
• Máscara de Hidratação - Haskell cosmética natural.

Meus amores, esse mês foi só, todos outros produtos que uso são maravilhosos, sem dúvidas.
Mais tenho que lembrar em especial, esses!
Mais cá entre nós, vocês também tiveram seus preferidos né?
Deixe aqui no comentário, quero saber de tudoo.. 😍


Então é isso coisas lindas.
Obrigada por visitarem nosso post..
Comentem o que achou, quais foram seus preferidos do mês de janeiro!
Não se esqueça de se inscrever, para não perder nenhuma novidade!
Siga nosso instagram: soobre_moda
Até mais!


Beeeeijos amores! ❤


19 comentários:

  1. Boa noite , como vai?
    Gostei bastante de conhecer os seus produtos favoritos do mês de janeiro. Ainda nao conhecia os filmes, mas já irei anotar aqui para assistir. Uma dica que chama atenção é por fotos ns post. bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sugestão!
      Obrigada pela visita, sua linda!
      Volte sempre.. ❤

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha, sou apaixonada por todas essas musicas que vc citou e tmb pela mascara de cilios da avon!! O lapis da ruby rose eu tô louca pra testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Ka..
      Obrigada pela visita, sua linda!
      Volte sempre.. ❤

      Excluir
  4. Essas músicas não saem da minha cabeça rsrs adorei a lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, sua linda!
      Volte sempre.. ❤

      Excluir
  5. Realmente são produtos ótimos os que escolheu no quesito maquiagem, tb acho lindo o batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, sua linda!
      Volte sempre.. ❤

      Excluir
  6. Só faltou aí os livros para ser um post perfeito, eheh.
    Gostei da ideia ;) (e do blog!)
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Hehehe.
      Obrigada pela visita, sua linda!
      Volte sempre.. ❤

      Excluir
  7. "Anjos da Vida" é um filme lindo <3. Amo assistir. E eu tbm gosto bastante de usar a máscara da Avon <3. Gostei bastante dessa ideia de você fazer uma listinha de preferidos do mês, porque a gente sempre está usando algum produto novo ou lendo e assistindo algo legal, e é sempre bom compartilhar <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Tami.
      Obrigada pela visita, sua linda!
      Volte sempre.. ❤

      Excluir
  8. Ah que post lindo.!!! Adorei os seus favoritos... tenho alguns favoritos destes tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, sua linda!
      Volte sempre.. ❤

      Excluir
  9. Acho que ja tenho 2 filmes para ver no domingo. Obrigada pelas dicas
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.
      Obrigada pela visita, sua linda!
      Volte sempre.. ❤

      Excluir
  10. Bom não somente os filmes como a mascara para o cabelo.
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, sua linda!
      Volte sempre.. ❤

      Excluir